A Escoladesenvolver brincandoDiversãoEducaçãoEducação e diversão

Strange Magic – indicação de filme

Curioso a existência de desenhos animados que possuem muita qualidade e ficam escondidos do grande público. Mas é para isso que nós estamos aqui, para compartilhar o que é bom.

Strange Magic é de um desses casos, a obra é de George Lucas. A animação chegou ao Brasil, no ano de 2015. É repleta de ação e a tramacontém personagens como: fadas, gnomos e elfos lutando por uma poderosa poção. Mas o enredo não se limita apenas a fantasia, propõe questões como: valorização do ser, o não julgar pela aparência, a amizade verdadeira, a lealdade, etc., tudo isso tratado com humor e leveza.

A aventura possuí uma bela fotografia. É embalada por cançõesque além de enriquecer o repertório das crianças, são clássicos internacionais da música, cujos pais se identificarão e com certeza curtirão.

A história é baseada na peça: Sonho de uma Noite de Verão, uma das comédias de William Shakespeare. Tendo sido acrescido outros elementos a aventura ganhou um toque a mais e se tornou interessante ao público infantil/juvenil.

A classificação é indicada a partir de10 anos está disponível na plataforma Disney Plus.

 

Por Shirlei Pio

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO