A Escola

Nossa missão é auxiliar os Pais na educação cotidiana de seus filhos de forma acolhedora e amorosa. Sabemos da importância e responsabilidade que é educar e formar uma criança entre tantas cobranças e necessidades sociais impositivas. Propomos então, um planejamento a ser compreendido e discutido para a maioria das situações desafiadoras em que os pais se deparam nesta trajetória educacional familiar..

aescola1

OBJETIVOS:

Auxiliar na educação do dia a dia de seus filhos;
Estimular os pais a criarem um vínculo afetivo com exercícios diários;
Facilitar a comunicação entre pais e filhos;
Possibilitar uma melhor resolução de conflitos através da troca da experiência entre os pais;
Planejar as melhores estratégias a serem compreendidas e discutidas para a maioria das situações conflituosas que se apresentarem;
Proporcionar de forma organizada, harmonia e o  apoio da convivência familiar com novas ideias e práticas.
GOSTOU DA PROPOSTA? ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

E-mail: minhaescolaparapais@gmail.com
Whatsapp: (11) 99617 4092