A EscolaEducaçãoNossos Encontros

MINHA PACÊNCIA TEM LIMITE! Me dê paciência, por favor!

Você acha que a falta de paciência tem uma causa? Sim, claro que tem!

Vamos buscar comigo esta tal de PACIÊNCIA? Vou sugerir ações para tornar mais leve e sem exaustão a relação com nossos filhos.

Sabemos que nem tudo acontece como planejamos e esperamos, e precisamos estar abertos para as mudanças do dia a dia e criar possibilidades, pois a falta de paciência às vezes nos causam situações desagradáveis, tanto para nós como para as crianças.

As crianças não compreendem nossas necessidades e quanto nos causam uma demanda enorme, e que precisamos de um tempo só nosso.

Vamos falar também, sobre um tempo especial com nossos filhos. Você acha possível?

clic aqui: Espero por você!

Faça sua inscrição, e qualquer dúvida pode nos chamar também pelo WhatsApp: (11) 99617.4092

Val Pasini – Idealizadora do Projeto Escola para Pais, Educadora Parental em disciplina positiva, certificada internacionalmente  pela PDA – Orientadora de Pais e Mães, famílias  há mais de 20 anos.