A EscolaEducaçãoNossos Encontros

Como ajudar nossos filhos a desenvolver ou ajustar de forma coerente e segura as habilidades de vida e sociais para o seu desenvolvimento.

Neste encontro vamos falar sobre as competências que seu filho precisa desenvolver para a vida.

Sabemos que hoje tudo está relacionado com sentimentos e emoções, e a maneira que nos expressamos muda toda a perspectiva de vida.

Saber se colocar, dar opiniões de forma adequada, demonstrar seus desejos e sonhos. Saber ser resiliente, empático e flexível, são algumas das habilidades que temos que desenvolver para seguir um caminho de sucesso, tanto pessoal como profissional.

Falaremos e discutiremos sobre estas e outras habilidades, e como ensinar nossos filhos a desenvolvê-las ou ajustá-las de forma coerente e segura para o seu desenvolvimento.

Seguiremos conversando sobre:

-Maneira com que são expressos sentimentos, expectativas, opiniões, desejos e atitudes;

-Comportamento adequado aprendido ao longo do desenvolvimento da criança;

-Como a criança se comporta fora de casa;

-Resiliência e empatia

-Saber planejar e enxergar o futuro

-Autonomia

-A importância do afeto entre pais e filhos neste processo

CLIC AQUI PARA INSCRIÇÃO

A vontade impulsiona, a flexibilidade desenvolve, a tolerância ensina, e a autonomia liberta.

Até lá.

Val Pasini – Escola para País
Educadora Parental, certificada pela PDA – Teaching Parenting the Positive Discipline Way – Certificação Internacional de Educador Parental em Disciplina Positiva.