A EscolaDiversãoEducaçãoEducação e diversão

Vamos para a dica do dia? O livro se chama Para isso servem os amigos.

Oi, oi, oi!!! Vamos para a primeira dica do dia?
📒
O livro se chama Para isso servem os amigos.
📙
O urso Tico é um herói! Nenhum arbusto de amoras é espinhoso demais e nenhuma árvore é alta o suficiente para impedi-lo de ajudar seus amigos quando eles precisam. Mas ajudar também pode causar confusão! Quando todos menos esperam, manchas gosmentas de amora e uma lama grudenta cobrem o blusão que a mamãe de Tico fez para ele. Oh, não! O que ele irá fazer?
🐻
Essa é uma linda história para todos os pequenos heróis. Que mesmo imaginando a chateação da sua mamãe em ter estragado a sua blusa novinha, feita a mão com todo amor, não deixou para traz os seus amiguinhos nos momentos que eles mais precisavam.
💕
Esse livro fala de uma forma muito leve e linda sobre amizade, amor, companheirismo e escolhas onde somos responsáveis por elas e, mesmo diante das adversidades, a melhor escolha não é deixar nossos amigos e seus problemas de lado, é juntos deles olharmos para tudo isso e encontrarmos as melhores soluções, sejam elas quais forem. E o que seria de nós sem os nossos amigos???
🤹‍♀🤹‍♂
Em todos os momentos os amigos são fundamentais, mas nos momentos mais difíceis eles são essenciais, por isso é tão importante tê-los por perto sempre!!!
Eu amo os meus amigos!!! E você???
💛
Livro: Para isso servem os amigos
Autor: Julia Hubery
Ilustrações: Caroline Pedler