A EscolaEducação

DE MENINO NICOLAU A PAI NATAL – INDICAÇÃO DE LIVRO

 

https://www.saraiva.com.br/de-menino-nicolau-a-pai-natal-9230510.html

 

DE MENINO NICOLAU A PAI NATAL

Embora seja eu a autora…falar do livro De Menino Nicolau a Pai Natal é sempre um prazer. Sabe aquela obra que você revisita e pensa: “Puxa vida! Já fez valer a pena a própria existência.” Ainda que não seja nada modesto da minha parte dizer da qualidade literária, da maneira poética como foi narrada a origem de um dos grandes representantes do natal, ao mesmo tempo em que se buscou o significado do espirito de natal. Ouso ir além e aponto outro ponto forte da obra, as ilustrações da artista Tania Martins. A ilustradora conferiu a cada página a identidade de delicada obra de arte a ser apreciada em cada detalhe. Estabelecendo um doce e meigo diálogo entre texto e imagem.

Esse livro de literatura infantil é indicado para todos aqueles que desejam conferir aos seus filhos uma postura consciente diante dessa data tão especial que por vezes se perde no puro comércio.

O livro se encontra disponível no formato e-book, no site da livraria Saraiva, podendo ser lido em qualquer celular, tablet, computador e até smart tv.

A autora Shirlei Pio e ilustradora Tania Martins presenteiam o público do Blog Escola Para Pais disponibilizando algumas páginas do livro para degustação literária. Desejam Feliz natal!

 

Por Shirlei Pio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua… https://www.saraiva.com.br/de-menino-nicolau-a-pai-natal-9230510.html

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO