A EscolaDiversãoEducação

A Bailarina é um daqueles desenhos para se marcar uma vida.

A BAILARINA

A Bailarina é um daqueles desenhos para se marcar uma vida. Não se sabe o porquê, mas é um desenho muito divulgado e comentado. Ao contrário do que pode parecer, não é uma animação direcionada apenas para meninas. Em casa assistimos em família (com a Fernanda,O Diego, Eduardo, eu e meu marido).

Félicie uma menina órfã que vive em Paris em 1869. Tem um lindo e ousado sonho de ser bailarina profissional. Contra tudo e contra todos , Félicie com seu fiel amigo Victor, vão em busca de seus sonhos.

Esse desenho é perfeito para mostrar para todas as crianças, inclusive para os meninos, trata-se de um exemplo perfeito de resiliência, perseverança e amizade.

Além de retratar o período de construção da Torre Eiffel e da própria Estátua da Liberdade. A fotografia é linda. O enredo simples e com uma mensagem maravilhosa.

Uma ótima dica encontra-se disponível na NetFlix. Excelente programa para curtir as férias nesse friozinho, com cobertor, pipoca e chocolate quente. Aproveitem!!!https://www.youtube.com/watch?v=b6HL_1vk0UU

 

Por Shirlei Pio

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO