A EscolaBem estarDiversãoEducaçãoEducação e diversão

Filme brasileiro, Tudo Bem no Natal que Vem

Tudo Bem no Natal que Vem

Filme brasileiro, Tudo Bem no Natal que Vem, coisa nossa! E coisa boa. Enredo simples, de fácil entendimento, com a duração de 1h40, classificado como comédia, mas com um toque especial de drama capaz de levar a reflexão. Não recomendado para menores de 10 anos. Sempre bom verificar se o conteúdo trazido é apropriado para crianças, nesse caso já antecipo, não é um conteúdo produzido para crianças.

Em Tudo Bem no Natal que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal também  por ser a data do seu aniversário, sua participação na comemoração foi sempre forçada. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável. Com acontecimentos e final surpreendente que nos leva a pensar no cotidiano.

O filme encontra-se disponível na Netflix. Vale a pena, rir, chorar e se emocionar com essa história em família capaz de retratar um pouquinho de todas as famílias.

Shirlei Pio

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO