A EscolaBem estarDiversãoEducação e diversão

O livro de hoje é: Me dá um abraço?

E a Sexta chegou!!! E está com carinha de sofá, filme e pipoca, que delícia!!! E estou muito feliz de estarmos juntos em mais um dia!!! Um dia por vez, não é? Então vamos lá? O livro de hoje é Me dá um abraço?
📘
Certo dia, enquanto descansava no alto de uma árvore, o porco-espinho observou duas rolinhas se abraçando. Ao ver aquilo, ele ficou emocionado. Em sua vida solitária, o porco-espinho nunca havia recebido um abraço. Ele decide, então, sair pela floresta em busca de alguém para abraçar. Será que ele vai encontrar?
🖍
Quantas vezes buscamos um abraço???
E quantos abraços estamos buscando nesse momento???
💝
O abraço é um gesto tão importante, não é mesmo??? O abraço são tantas coisas!!! Mas o principal é a forma perfeita de mostrar o que, muitas vezes, as palavras não conseguem dizer.
Quem está com saudades de um abraço levanta as mãos!!! 🙋‍♀️
💖
Já que não estamos podemos abraçar de verdade, que tal mandar aquele abraço de urso às pessoas que estamos morrendo de saudades??? Pode ser por mensagem. Tenho certeza que ela vai amar!!!
💞
E que tal você também se dar um autoabraço??? Carinho é sempre delicioso, não é mesmo??? Já praticou ele hoje??? Sempre é tempo, então, vamos lá!!! E depois vem aqui me contar!!! Vou amar saber!!!
💕
Mando muitos abraços carinhosos a todos vocês, que tenham um final de semana iluminado e cheio de amor.💘
Editora: Panda Books
Autora: Clara Gavilan

Por Vanessa Mondin

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO