A Escoladesenvolver brincandoDiversãoEducaçãoEducação e diversão

Vamos para a dica? O nome do livro é Mamãe do nosso querido James Misse.

Olá, bom dia!!! Como estão??? Hoje a dica de livro é muito especial para mim… depois conto um pouquinho o porquê.
😊
Vamos para a dica? O nome do livro é Mamãe do nosso querido James Misse.
📚
O autor cria uma história comovente, que lança um olhar diferenciado sobre a relação mãe e filho. Traz também a importância do sentir e demonstrar de fato o que está sentindo, sem máscaras.
💔
Muitas vezes demonstramos uma alegria que não está dentro de nós, ou uma “falsa” disponibilidade quando se está cansada, esquecendo que dentro dessa mãe temos um ser humano que pode e deve sentir tudo como todos! E é a criança que ensina isso para a sua mãe lindamente!
👩👦
É um livro encantador, de linguagem simples, fácil de ser compreendida e de uma grandiosa riqueza de sabedoria, amor e empatia.
🌸
Esse livro essa semana foi citado pois minha MAMÃE está sendo olhada de uma forma diferente. Foi através de suas questões mais doloridas de saúde que ela pode realmente compreender que não tem problema chorar quando tem vontade, descansar quando se está cansada, fazer tudo a todos quando a sua única vontade era fazer algo só para si. Se nós não paramos o nosso corpo para por nós e esse autocuidado só depende da gente, e foi isso o que aconteceu com ela.
Hoje ela se encontra em plena recuperação e com a certeza de que esse olhar mais carinhoso é muito importante não só para nós mas, principalmente, à ela mesma.
Estamos com você MAMÃE!!! E aproveitem essa dica que é maravilhosa.
🏃
E no site da editora ele está bem baratinho!!! Corram lá!!!
Beijos no ❤ de todos e até a próxima Sexta!!!
📙
Livro: Mamãe
Autor: James Misse
Ilustrações Leonardo Malavazzi

Por Vanessa Mondin

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO