A EscolaDiversãoEducaçãoEducação e diversão

O livro de hoje é o Quem eu sou? da escritora Elisangela Medeiros.

Bom dia!!! O livro de hoje é o Quem eu sou? da escritora Elisangela Medeiros.
📗
Em uma linda floresta havia um ovo. Nesse ovo morava um bichinho, que não sabia ao certo que bicho era de verdade. Sua casinha foi ficando cada vez mais apertada e o bichinho resolveu sair de lá e enfrentar a floresta, mesmo com muito medo e insegurança.
🌾
Você consegue descobrir que bichinho é esse??? A descoberta está nesse livro incrível e repleto de aventuras!!!
🐾
É um livro que fala sobre o Bullying, mudanças de fases de vida, aceitação das diferenças e coragem para enfrentar os problemas.
📒
As crianças estão retornando as aulas nas próximas semanas e muitas coisas mudaram e mudarão ao longo desse ano letivo. São amigos novos que chegam, de professores, algumas vezes de escola, turma. As mudanças físicas também estão presentes!!! E como é importante falar sobre esses assuntos, não é mesmo???
🌺
Que seja lindo, leve e incrível!!! Vamos juntos, aprendendo sempre!!!
📚
Livro: Quem eu sou?