A EscolaEducação e diversão

A dica de hoje é sobre o livro “Santiago, o sonhador entre as estrelas”.

Bom dia!!! Como estão todos??? Que alegria estar com vocês por aqui em mais uma Sexta!!!
📚
A dica de hoje é sobre o livro “Santiago, o sonhador entre as estrelas”. Um dos lindos livros que li ao meu filho essa semana… e que nos traz uma grande lição. Vamos lá? Senta que lá vem a dica…
📘
“Às vezes, quando você tenta alcançar a Lua, pode acabar entre as estrelas.”
🌠
O maior sonho de Santiago é atuar em um palco. Mas quando ele não consegue o papel principal no espetáculo da escola, começa a duvidar de sua capacidade. Animado pelas palavras encorajadoras de seu pai, Santiago readquire a confiança em si mesmo e descobre que, com amor e dedicação, podemos conseguir coisas incríveis, muito além do que imaginamos.
📘
Escrita pelo popstar internacional Ricky Martin, esta é a história inspiradora de um menino que segue seu coração e de um pai que acredita no potencial sem limites de seu filho.
📚
Quantas vezes nos sentimos desencorajados diante das dificuldades que enfrentamos em nosso dia-a-dia ou por algo que não sai da forma que planejamos? Ou até mesmo por alguém não acreditar em nós? Santiago nos traz uma grande lição e seu pai então nem se fala!!! Vale a leitura e a reflexão!!!

Que sejamos SANTIAGO sempre!!! Uma linda Sexta a todos e um fim de semana incrível. Até a próxima semana.
🌂
Autor: Ricky Martin