A EscolaEducaçãoEducação e diversão

“O Show da Luna” – Super dica do @spcriancas !

Super dica do @spcriancas !
A animação “O Show da Luna” já conquistou milhares de fãs pelo Brasil, e agora a cientista mais querida da criançada estará em cartaz durante todo o mês de outubro no Planetário do Ibirapuera. Luna, seu irmão Júpiter e o seu furão, Cláudio vão estar juntos com a plateia em sessões especiais a partir do dia das crianças. E os ingressos são gratuitos! Eles são distribuídos na bilheteria, por ordem de chegada, a partir das 11h, nos dias em que o evento acontece. Só será permitida a retirada de 4 ingressos por pessoa e a capacidade do planetário do Ibirapuera é de 300 pessoas por sessão .
.

O espetáculo estreia no dia 12 de outubro em quatro sessões: às 13h, 15h, 17h e 19h. Já no domingo (13/10), as apresentações acontecem às 13h e às 15h. A partir disso a atração ficará fixa durante todos os domingos às 13h até novembro. Além disso, as sessões para escolas e as sessões agendadas durante a semana durante o mês de outubro serão sempre com a programação da Luna .
.

Durante a apresentação, as crianças aprenderão sobre o sistema solar, as estrelas, planetas e constelações, tudo isso em uma fantástica viagem na companhia de Luna e seus amigos. A atração é destinada ao público de todas as idades .
.

Atenção: este espetáculo chegou a ter ingressos vendidos, mas os Planetários de São Paulo por meio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e a UMAPAZ anunciaram a gratuidade de TODAS as suas sessões de cúpula no Mês das Crianças. Quem havia comprado ingresso anteriormente pelo site terá o lugar garantido e receberá o dinheiro de volta devido a gratuidade. Os ingressos poderão ser retirados somente na bilheteria física de cada planetário a partir das 11h da manhã .

SERVIÇO PAIS CONTEÚDO
Passeio: Show da Luna no Planetário Ibirapuera
Recomendado: Todas as idades
Quando: de 12/10 a 24/11 aos sábados e domingos.
Horários: 12/10 às 15h, 17h e 19h; 13/10 às 13h e às 15h; todos os domingos de novembro às 13h
Preços: Gratuito
Onde: Planetário do Ibirapuera – Parque do Ibirapuera, s/n, Parque Ibirapuera – São Paulo
Complemento: Portão 10