A EscolaDiversãoEducaçãoEducação e diversãoPasseios com diversão

A dica de hoje é um passeio para crianças e suas famílias brincarem juntas!

Essa dica de passeio é para crianças e suas famílias brincarem juntas! Acontecerá no próximo final de semana, de 25 a 27 de outubro no São Paulo Expo, mas já vale a pena garantir seu ingresso com desconto. Estamos falando sobre o Kids Festival, um evento incrível, que acontecerá pela primeira vez no Brasil, na cidade de São Paulo. A ideia é aproximar pais e filhos em atividades como oficinas, shows, jogos, esportes, contação de histórias, encontro com personagens AO VIVO e muitas brincadeiras! E ainda discutir a educação e as profissões do futuro.

Os ingressos custam a partir de R$30, também há pacotes para a família com valores promocionais e crianças até 1 ano e 11 meses, não pagam.

E olha só que notícia boa do nosso parceiro São Paulo para Crianças 💕 eles conseguiram um super desconto exclusivo de 25% (não válido para meia-entrada). Basta utilizar o código 25OFFSPPC ao finalizar a sua compra online 😱

Então vamos ao resumão da programação completa do evento:

A edição brasileira do evento traz sete mundos de exploração para as crianças:

Mundo Cidadania – espaço para palestra com os pais na atração Escola Família;
Mundo Conhecimento – literatura e educação com as atrações Castelo Literário e Fábrica Maker;
Mundo Diversão – brinquedos e games com atração Ser Criança;
Mundo Futuro – tecnologia e inovação com as atrações Clique Carreiras e Digital Lab;
Mundo Lazer – aventura, esportes e passeios em família com a Quadra Poliesportiva;
Mundo Paladar – educação alimentar com a Praça de Piquenique Indoor;
Mundo Pop – entretenimento com as atrações Palco Principal e Meet & Greet (encontro com personagens)

A programação completinha vale a pena conferir no site do evento: https://kidsfestivalsp.com.br

Por @paisconteudo