A EscolaDiversãoEducaçãoPasseios com diversão

Vamos as nossas dicas: ESPETÁCULO QUE RECOMENDAMOS! “Chaves, o musical”.

ESPETÁCULO QUE RECOMENDAMOS!
“Chaves, o musical”, que está em cartaz no Teatro Opus, até 13 de outubro, Acho que qualquer resenha que escrevermos aqui você poderá achar: ah, estão exagerando. Mas não é! O espetáculo é excelente, emocionante e sem dúvida o melhor musical que assistimos este ano. Para quem cresceu acompanhando Chaves na televisão, já vai preparado para rir e também chorar. Nós somos fãs deste personagem criado por Roberto Gómez Bolaños e toda essa vila e, passamos isso para as meninas, então apesar de longo, foi um espetáculo que ficaram bem quietas prestando atenção em tudo.

O hall do Teatro Opus abriga ainda uma incrível exposição sobre a vida e a obra de Roberto Gómez Bolaños. São reproduções, fotografias e objetos do acervo pessoal do artista, capazes de oferecer ao público uma imersão em sua principal criação. E sim, essa exposição conta ainda com o famoso barril do Chaves para fotografar (acabamos não tirando foto lá porque estava muito frio no dia e este espaço fica na parte externa).

CHAVES – UM TRIBUTO MUSICAL
Sessões:
Sexta-feira, 21h
Sábado, 16h e 20h
Domingo, 15h e 19h

Valores: A partir de R$37,50 (meia-entrada)
Até dia 13 de outubro

Duração: 120 minutos (com 15 minutos de intervalo)

Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP – https://www.teatroopus.com.br

Por Bia Chacur