A EscolaDiversãoEducaçãoEducação e diversão

O livro desta semana se chama “A semente da verdade”.

Olá bom dia!!! Como vocês estão??? Desejo que bem!!!! Sejam todos bem-vindos a primeira leitura de Novembro!!!
📖
O livro de hoje se chama “A semente da verdade”.
💖
O passatempo preferido do menino Thai era cuidar do jardim. As cerejeiras, as orquídeas e outras plantas estavam sempre exuberantes. Quando o imperador chamou os meninos do reino para escolher seu sucessor, Thai foi correndo atender ao chamado do soberano. E ficou imensamente feliz quando o imperador disse aos garotos que o trono seria daquele que trouxesse a planta mais bonita, mais bem cuidada.
🍃
Mas, infelizmente, por mais que Thai cuidasse com dedicação e carinho da semente, ela não brotou. Cheio de vergonha, ele apresentou o vaso contendo apenas terra. Mas aprendeu uma grande lição, segundo a qual a ética e a honestidade premiam aquele que as valorizam.
❣️
Todos os dias aprendemos lições valiosas que quando temos atitudes justas, honestas e éticas, bons frutos colhemos.
📚
Quer saber mais sobre essa história? Vem comigo no grupo “Um Livro por Sexta”. Você vai amá-lo.
💖
Livro: A semente da verdade