A EscolaEducaçãoEducação e diversão

O livro de hoje é: Escola de Princesas Recatadas.

Oi, oi oi!!! Como vocês estão??? E a última Sexta do mês chegou!!! Como Agosto passou rápido, não é??? Um dos meses mais lindos do ano chegou, início da Primavera, renovação das nossas esperanças e de dias melhores, e há de ser!!!
📘
Hoje eu trouxe um livro que foi utilizado como leitura na escola que meu filho estuda e achei extremamente interessante e importante. Ele se chama Escola de Princesas Recatadas.
💕
O livro conta a história da princesa Sofia, uma menina livre que gosta de brincar descalça e sonha em poder voar. Mas a mãe dela começa a achar o jeito da filha muito solto e pouco recatada para ser uma princesa. Pensando nisso, Sofia foi para a Escola de Princesas Recatadas aprender como se comportar.
👗
A obra com imagens (bem!) coloridas e expressivas, ensina as crianças a agirem com amor próprio, aprenderem alguma coisa nova em qualquer situação e sempre buscarem por amizades.
💖
É uma quebra de paradigmas impostos pela sociedade e Sofia, maravilhosamente, nos ensina que com a nossa essência não se mexe. Que tenhamos a oportunidade de sermos o que desejamos sempre e para sempre!!!
💕
Aproveitem o último fim de semana do mês, curtam seus momentos com as pessoas que ama e principalmente com você mesmo. E até a próxima Sexta!!!
💗
Livro: Escola de Princesas Recatadas
Autor: Eliandro Rocha
Ilustração: Thiago Lopes