A EscolaEducaçãoEducação e diversão

Qual é a cor do amor? um livro especial.

Oi meus queridos!!! Como estão todos???
🖤💛
Hoje eu trouxe um livro tão, tão especial a vocês!!! É o Qual é a cor do amor?
🖤💛
Neste livro, a autora nos leva a uma maravilhosa viagem a países bem diferentes e nos traz para este encontro um menino de pele branca, Lorenzo, e uma menina de pele negra, Dandara.
🖤💛
Lorenzo nasceu na Itália. Dandara em Angola. Mas eles acabaram se conhecendo em uma escola no Brasil!
Ambos cheios de vida, com suas histórias, culturas e costumes, iniciam um relacionamento lindo de amizade verdadeira.
🖤💛
Os professores e familiares, lendo essa história, poderão destacar as diferenças raciais, culturais e étnicas existentes entre os diversos alunos da escola e fazer com que as pessoas reflitam sobre como é encantador conviver na diversidade humana.
🖤💛
Ao avançar pelas páginas do livro, você vai descobrir que cor, raça, nacionalidade ou qualquer outra diferença não pode ser barreira para duas pessoas se encontrarem, desenvolverem uma verdadeira amizade e se amarem.
🖤💛
O livro é lindo demais onde duas crianças, em sua mais pura essência, se fascinaram por suas peles, histórias, encantamentos e descobriram o que, verdadeiramente, significava a FELICIDADE!!! E descobriram juntos também o que era AMIZADE VERDADEIRA!!! Sem críticas, apontamentos, julgamentos, só o que importava, afinal é que O AMOR NÃO TEM COR!!!
🖤💛
E vale algumas reflexões exploradas nessa magia:
🖤 Onde você nasceu?
💛 Qual a cor da sua pele?
🖤 Você tem algum amigo especial?
💛 E por fim e por mim: Qual a cor do seu amor?
🖤💛
E você quer recebê-lo por áudio??? Entre para o grupo no link da BIO!!! E até a próxima Sexta!!!
Editora: Veredas
Autora: Priscila Pereira Boy