A EscolaEducaçãoEducação e diversão

Não quero… tomar sopa. ( sugestão de livro )

Bom dia com alegria!!! Como estão todos??? Desejo que bem!!! E hoje é Sexta, dia de mais um livro (ai como eu amo esse dia da semana!!!).
O livro é Não quero… tomar sopa.
🍵
Ele conta a história de Chico, um menino querido, que adorava fazer gracinhas para seus amigos rirem muito com as suas brincadeiras
🥄
Porém, a hora de comer era muito difícil e quando um prato de sopa chegava a mesa, Chico embirrava, fechava a boca e sua mãe se desesperava, e ele repetia sempre a mesma coisa: Não quero tomar sopa!
🥣
A mãe comprava utensílios diferentes, dedicava às colheradas ao pai, a vovó e nada! Não havia meios do pequeno tomar as sopas feitas com tanto carinho por ela. Era um verdadeiro tormento!
💔
Até que um dia Chico foi brincar na casa de seu amigo Zé e sentiu-se indisposto, preferindo ficar sentado ao invés de brincar pois sentia-se muito cansado. Não entendia o que estava acontecendo, até que seu amigo deu um chutão na bola, falando com muito orgulho que a responsável por toda sua energia era a sopa especial que sua mãe fazia!!!
Vocês podem imaginar o que começou a acontecer à partir desse dia???
💡
Com a coleção Não quero… a dificuldade na hora de tomar a sopa, tomar banho, ir á escola ou ir dormir vão ter fim. Com a ajuda de alguns amiguinhos muito especiais, esses momentos vão passar a ser cheios de diversão e alegria!!!
Vamos juntos nessa aventura???
👬👭👫
E quem gostou levanta a mão!!!
Que seja um fim de semana repleto de bons momentos e muita sopa para aproveitar o friozinho que está fazendo lá fora!!! E até a próxima Sexta!!!
E se quiser receber o áudio desse livro, clique na BIO e se inscreva no grupo de Um Livro por Sexta. Te espero!!!
🙆‍♀️
Editora: FTD