EducaçãoEducação e diversão

Dica de um livro lindo!!! O nome do livro é “A caixa de preocupações”.

Bom dia com muita alegria!!! Hoje é a última Sexta de 2019 e estou aqui para dar uma dica de um livro lindo!!! Vamos lá??? O nome do livro é “A caixa de preocupações”.
📘
O urso Miguel tem um monte de preocupações. Por sorte, Mila sabe como ajudá-lo.
– As preocupações ficam menores quando você as compartilha. É verdade! – ela dizia.
Então, Mila ajuda Miguel a fazer uma caixa especial.
– Escreva todas as suas preocupações e coloque-as aqui. Elas podem não desaparecer, mas não vão mais te impedir de fazer as coisas.
Será que a caixa das preocupações realmente funciona?
📦
Uma história linda que nos faz refletir o quanto as nossas preocupações nos impedem de seguirmos em frente e como um simples gesto pode mudar muitas coisas.
💕
Assim como os adultos, as crianças também tem seus medos e suas preocupações, e que bom que temos tudo isso para aprendermos a lidar com nossas emoções, tão importantes para nossas vidas.
📍
Busquem, acima de tudo, ajudar as crianças a lidar com as suas preocupações e também aprender com elas pois muitas vezes acreditamos ensiná-las, porém, elas são quem mais nos ensinam!!!
💞
E já deixo aqui a minha saudade de vocês e dos nossos compartilhamentos nesses últimos 3 meses!!! Que delícia estar aqui!!! Espero, de ❤, que tenham curtido tanto quanto eu, que tenham tido a oportunidade de aprender bastante com tudo isso e desejo encontrá-los por aqui em 2020, que já está chegando… ficarei alguns dias ausente mas prometo voltar na segunda quinzena de Janeiro. Será uma pausa positiva e muito necessária!!! Continuamos juntos??? Grande beijo no ❣e um 2020 incrível a todos nós!!!
🌟
Livro: A caixa de preocupações
Editora: Ciranda Cultural
Autora: Suzanne Chiew
Ilustrava: Sean Julian

Por Vanessa Modin

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO