A EscolaEducaçãoEducação e diversão

“Não abra esse livro”.Dia das Crianças, vale também como uma dica de presente para esse dia tão especial!!!

Oi gente querida, bom dia!!! Fiquei em falta com vocês a semana passada… por isso estou aqui para trazer duas dicas de uma só vez a vocês. E aproveitando que amanhã é Dia das Crianças, vale também como uma dica de presente para esse dia tão especial!!! Vamos lá???
📚
O primeiro livro é “Não abra esse livro”.
📒
“Este livro só era para ter uma cópia impressa. O que escrevi como uma surpresa para a minha irmã e o marido para celebrar o primeiro aniversário do George (meu sobrinho), mas quando eu pedi ao meu amigo Horgs para me imprimir uma cópia ele disse: “Isso é bom, podemos imprimir mais?”. Então, se você achar que ele não é bom, entenda-se com ele, não comigo. Agradecimentos especiais para Bec Harding por me ajudar.”
📕
O segundo livro é “Não abra este livro – Novamente”.
📒
“Eu escrevi um livro como uma surpresa para minha irmã e o marido dela celebrarem o primeiro aniversário do filho deles, o George. Ele gostou. Então, quando eu soube que minha irmã estava grávida novamente, não pareceu justo não ter outro livro para celebrar a chegada do novo bebê. Este livro é isso.”
📚
Esses dois livros são muito interessantes visando a curiosidade que gera tanto em crianças quanto em adultos. Os benefícios deles são muitos!!! Alguns deles são: contribui para o desenvolvimento da criatividade e imaginação das crianças e estimula a curiosidade. Considerando que são muito divertidos. Vale a pena a leitura.
📘
Editora Happy books
Autoria: Andy Lee
Ilustrações: Heath McKenzie
Tradução (do inglês): Ana Cristina de Mattos

 

Por Vanessa Mondin Martins

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO