A EscolaDiversãoEducação

CARA DE UM FOCINHO DE OUTRO

CARA DE UM FOCINHO DE OUTRO

Essa história é própria para as crianças que se encontram em fase de alfabetização, é uma história curta, com letra caixa alta, também conhecida como letra bastão e ilustração bem colorida. Sendo uma história construída em família, tendo como objetivo os leitores, Eduardo e Diego, meus filhos gêmeos com 7 anos e  protagonistas da história. Contando com a participação da Fernanda, 10 anos, irmã mais velha que não poderia ficar de fora e  ilustrou o livro. Que por sua vez foi a diagramado pela minha irmã Sandra Pio que usou e abusou da sua sensibilidade artística para diagramar o livro e tornar a obra ainda mais bela. Claro, eu como mãe desse trio escrevendo o texto.

Vale dizer que não foi algo planejado, tudo começou com uma brincadeira de relembrar situações engraçadas vivenciadas pelos dois. Cada situação apontada no livro aconteceu mesmo e hoje rimos muito.

O registro das situações resultou num livro digital, mas vale à pena dizer que é algo possível em todas as casas, trata-se de uma brincadeira. De relembrar de alguma situação divertida e ilustrar com as crianças. Aproveite esse momento de férias, experimente e compartilhe conosco aqui nos comentários do blog.

O livro no formato digital encontra-se disponível em: https://www.amazon.com.br/Cara-Focinho-outro-Shirlei-Pio-ebook/dp/B078SJN41N/ref=sr_1_fkmr0_1?ie=UTF8&qid=1515972437&sr=8-1-fkmr0&keywords=cara+de+um+focinho+do+outro

Por Shirlei Pio

 

 

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO