Diversão

Era uma vez…

Sou professora de Língua Portuguesa, já passei pela direção, coordenação pedagógica, atualmente estou PCNP de Língua Portuguesa. Já publiquei alguns textos em diversos sites e tenho publicado três livros de literatura infantil.

Sendo o primeiro livro físico:“Papai Noel Chupa Chupeta?”, com a ilustração de Karen Mary Poncio, editora Cult. 

Os outros dois no formato digital, o primeiro e-book: “Em Busca do Tesouro Encantado”, com ilustração da Karen Mary, editora Saraiva.

O segundo e-book: “De menino Nicolau a Pai Natal”, com ilustração de Tania Martins, editora Saraiva.

Tenho um blog literário, no qual tenho o prazer de tornar publico meus textos e textos de amigos que também são apaixonados pela escrita, leitura, pintura e todo tipo de arte.

Em setembro de 2016 terei o prazer de estrear na Bienal do Livro, com a participação na antologia: “Palavras abraçadas”, editora Scortecci.

Mas a função mais importante da minha vida, sem dúvida tem sido a de ser mãe. Tenho três filhos, a Fernanda, hoje com 9 anos e os gêmeos Eduardo e Diego, hoje com 5 anos.

Com essa loucura do dia a dia de pouco tempo para tudo, resolvi conscientemente investir na qualidade e encontrei na literatura uma excelente oportunidade.

Consegui sistematizar a contação de história às sextas-feiras em casa. Eu chego do trabalho e lá estão os três me esperando para esse momento que se tornou tão especial para a família, e que normalmente começa com: Era uma vez… 

 

Os livros encontram-se à disposição:

-Livro físico no Bazar Perseverança

“Papai Noel Chupa Chupeta?”

 

Chupeta

 

E-books pelo site da livraria Saraiva

http://www.saraiva.com.br/

 

Em Busca do Tesouro Encantado

http://www.saraiva.com.br/em-busca-do-tesouro-encantado-9113104.html

 Tesouro

De menino Nicolau a Pai Natal Blog

http://www.saraiva.com.br/catalog/product/view/id/3702119

 

era uma vez...

Link para o Blog literário Shirlei Pio

http://shirleipio.blogspot.com.br/

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE DE

NÃO HÁ COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO